Soluções jurídicas eficázes

Escritório em Montes Claros usa tecnologia e metodologia especial para conseguir concessão de benefícios do INSS em tempo recorde

Com equipe especializada e estratégias voltadas à nova realidade digital do INSS, pedidos são estruturados para análise automática e resultam em aprovações no mesmo dia.

Nosso escritório localizado em Montes Claros (MG) tem se destacado por conseguir a concessão de benefícios previdenciários em prazos cada vez menores, inclusive em um único dia. A conquista é resultado da combinação entre tecnologia, equipe especializada e uma metodologia própria de estruturação dos pedidos administrativos.

Com a recente implementação de sistemas automatizados de análise por parte do INSS — que utiliza robôs para verificar documentos e aprovar requerimentos com base em critérios objetivos — tornou-se possível obter respostas mais rápidas para determinados tipos de benefício. Contudo, isso só ocorre quando o pedido está tecnicamente correto e bem instruído.

O escritório do Dr. Thiago Veloso, que atua exclusivamente na área previdenciária, desenvolveu um modelo de análise de provas e organização documental alinhado a essas novas exigências tecnológicas. A atuação é feita por um corpo jurídico composto apenas por advogados previdenciaristas, o que permite um olhar estratégico sobre cada caso antes mesmo de o protocolo ser feito.

Recentemente, foram registradas concessões em poucas horas, incluindo casos de salário-maternidade deferidos no mesmo dia do pedido.

Além disso, o escritório investe em tecnologia de atendimento remoto, alcançando inclusive segurados em áreas rurais e de difícil acesso, garantindo que essas populações tenham orientação adequada e acesso aos seus direitos previdenciários. Especialistas alertam que a falta de assessoria jurídica é uma das principais causas de negativa de benefícios. Com a análise automatizada do INSS, erros simples — como ausência de documentos, provas inconsistentes ou pedidos mal formulados — podem levar ao indeferimento, mesmo quando o segurado tem direito.

Tags :
Blog

Compartilhe:

Facebook

Previdenciário

Trânsito

Instagram

Previdenciário

@thiagoprev.rural

Trânsito

@multatransito.thiagov